Quarta, 12 de Junho de 2024 21:09
Anúncio
Geral Geral

Empresário é Preso em Flagrante por Tentar Matar a Própria Filha em Bragança, Pará

08/06/2024 21h57
Por: Eduardo Neres
Empresário é Preso em Flagrante por Tentar Matar a Própria Filha em Bragança, Pará

O empresário do ramo de hotelaria, Reinaldo Tsuchiya, de 54 anos, foi preso em flagrante na última quarta-feira (29) após tentar matar a própria filha em Bragança, na região nordeste do Pará. A vítima, Bruna Tsuchiya, de 32 anos, foi espancada com um terçado e sofreu hematomas por todo o corpo. O caso está sendo investigado pela Divisão Especializada no Atendimento à Mulher da Polícia Civil, e Reinaldo deverá passar por audiência de custódia.

Continua após a publicidade
Entre para os nosso grupo de Whatsapp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Entre para o nosso grupo do Telegram (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.

As fotos dos hematomas foram compartilhadas pela própria vítima nas redes sociais, onde ela se manifestou sobre a situação. As imagens impressionam e revelam a gravidade da agressão, com manchas roxas espalhadas pelas costas, braços e pernas de Bruna. Em sua postagem, ela descreveu o episódio como um “pesadelo” e disse ter certeza de que seria seu último dia de vida. "A certeza de que seria meu último dia", escreveu Bruna Tsuchiya.

Em depoimento à Polícia Civil, Bruna contou que seus pais são separados e ambos dividem o faturamento mensal do hotel. Ela relatou que é procuradora da mãe para tratar de questões financeiras da empresa e da pensão dos dois irmãos mais novos. Na ocasião da agressão, Bruna havia ido ao empreendimento para prestar contas dessas questões, o que acabou desencadeando o ataque violento de seu pai.

Continua após a publicidade

A comunidade local está chocada com a brutalidade do crime e a crueldade do empresário. As autoridades continuam investigando o caso para garantir que a justiça seja feita e para proteger a vítima de futuras agressões. A situação levanta preocupações sobre violência doméstica e a necessidade de medidas mais rígidas para proteger as vítimas e punir os agressores.

O empresário foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio — Foto: Reprodução/Redes Sociais  A vítima ficou com hematomas por todo o corpo — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Continua após a publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias