Sábado, 14 de Junho de 2025
Anúncio
Internacional Mundo

Homem nu sobe no teto de viatura policial, dança e simula sexo; VEJA O VÍDEO

10/06/2025 13h44 Atualizada há 4 dias
Por: Eduardo Neres
Homem nu sobe no teto de viatura policial, dança e simula sexo; VEJA O VÍDEO

Um episódio inusitado surpreendeu moradores de Antioch, na Califórnia (EUA), na última quinta-feira (5/6), quando um homem completamente nu subiu no teto de uma viatura da polícia e começou a dançar no meio da rua, diante de pedestres atônitos.

Continua após a publicidade

Segundo informações da NBC Bay Area, a polícia foi acionada após denúncias de que um homem estava caminhando nu por uma das vias da cidade. Quando a viatura chegou ao local, o homem rapidamente subiu no teto do SUV policial.

Continua após a publicidade

Apesar da tentativa do motorista de sair do local acelerando, o homem se agarrou ao veículo em movimento. Quando o carro parou, ele começou a fazer movimentos que lembravam uma apresentação de breakdance — chegando a simular uma relação sexual durante a cena.

Vídeos registrados por testemunhas circularam nas redes sociais, mostrando a cena inusitada e causando espanto entre os moradores. Em nenhum momento o homem demonstrou agressividade.

Após ser retirado do teto do carro, ele foi levado para um hospital da região, onde passou por avaliação psicológica. As autoridades não divulgaram sua identidade e ainda não informaram se ele será formalmente indiciado.

O caso levantou discussões nas redes sociais sobre saúde mental e segurança pública. A polícia de Antioch afirmou que está investigando o caso e reforçou a importância de acionar os serviços de emergência em situações que envolvam possíveis surtos psiquiátricos.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias