Sábado, 14 de Junho de 2025
Anúncio
Internacional Mundo

Ex-miss e apresentadora morre aos 51 anos em meio a tratamento

10/06/2025 10h36
Por: Eduardo Neres
Ex-miss e apresentadora morre aos 51 anos em meio a tratamento

A modelo e apresentadora Patricia Fuenmayor, que ficou famosa na Venezuela em 1997, morreu nesta segunda-feira (9/6), aos 51 anos. A famosa, que atualmente trabalhava no programa matinal Despierta América como correspondente, vivia nos Estados Unidos e estava em tratamento contra um câncer. Sua morte foi anunciada na atração pelos colegas, visivelmente abalados.

Continua após a publicidade

“Esta é uma notícia que não gostamos de compartilhar. A família Despierta América está sofrendo uma grande perda. Nossa amiga e colega Patricia Fuenmayor faleceu esta manhã”, afirmou Raúl González, um dos apresentadores do matinal.

Continua após a publicidade

O perfil oficial do programa também se pronunciou nas redes: “Despierta América está de luto. É com profundo pesar que nos despedimos da nossa querida companheira Patricia Fuenmayor, colaboradora em Nova Iorque. Uma mulher apaixonada, profissional e sempre dedicada ao seu trabalho informativo. Obrigado, Patricia, pela sua luz, sua entrega e seu sorriso. Você será sempre lembrada.”
Quem era Patricia Fuenmayor

A modelo ficou famosa em 1997, quando foi finalista do concurso Miss Venezuela . Um ano depois, conquistou o título de Miss América do Sul. Em seguida, Patricia estudou jornalismo e atuou em diversas emissoras do país, como Venevisión, E! Latin America e Teledeportes.Mais tarde, ela apresentou seu próprio programa de entrevistas, o De Boca en Boca. A vida da ex-miss, porém, mudou em 2015. Após o sequestro do marido na Venezuela, ela decidiu ir morar nos Estados Unidos com a família.Uma vez estabelecida em Nova York, Patricia recomeçou sua carreira e passou a fazer parte do programa Al Despertar, do canal Univision. Em seguida, ela se juntou à equipe do Despierta América, um dos programas mais assistidos na comunidade latina.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias