A Miss Serra Branca Teen, Raissa Suellen Ferreira da Silva, foi morta pelo humorista Marcelo Alves, que confessou o crime à Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR) na manhã desta segunda-feira (9). A jovem, de 19 anos, estava desaparecida desde o dia 2 de junho.
Segundo a polícia, Marcelo atraiu Raissa com a promessa de uma falsa oportunidade de emprego em São Paulo, alegando que a levaria à capital paulista para uma entrevista. No entanto, no dia do suposto embarque, ele revelou à jovem que tudo não passava de uma mentira.
Ainda de acordo com o depoimento, Marcelo afirmou que havia arquitetado o encontro apenas para se declarar para Raissa, pois nutria sentimentos por ela. Ao ouvir a revelação, a jovem teria reagido de forma negativa, e o humorista disse tê-la enforcado durante a discussão.
Após cometer o crime, Marcelo contou à polícia que envolveu o corpo da vítima em plástico e o transportou até a cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O corpo de Raissa ainda não foi localizado, e as buscas seguem em andamento.
A Polícia Civil mantém diligências para localizar o corpo e apurar todos os detalhes do caso. Familiares da jovem, que é natural da Bahia, gravaram vídeos nas redes sociais pedindo ajuda para encontrá-la e, após a confirmação da morte, amigos iniciaram uma vaquinha online para auxiliar nos custos com o traslado do corpo e o sepultamento.