Sábado, 14 de Junho de 2025
Anúncio
Brasil Geral

Major da PM invade casa da ex-mulher, mata filho e ex-cunhado, e é morto pelo Bope em Maceió

08/06/2025 16h53
Por: Eduardo Neres
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um policial militar aposentado, identificado como major Pedro Silva, de 58 anos, invadiu a casa da ex-esposa e matou o filho de 10 anos e o ex-cunhado, o sargento Altamir Galvão de Lima, na manhã deste sábado (7), no bairro do Prado, em Maceió (AL). O autor dos crimes foi morto a tiros por uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), após manter pessoas reféns dentro do imóvel.

Continua após a publicidade

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), o major manteve sob cárcere a ex-esposa, o filho mais novo do casal, de apenas três anos, e uma outra mulher que também estava na residência. Todos foram resgatados com vida após a ação do Bope.

Continua após a publicidade

Pedro Silva já havia sido preso anteriormente, no dia 10 de janeiro deste ano, por agredir e ameaçar de morte a então esposa. Apesar disso, estava em liberdade no momento do ataque.

A criança assassinada, filho do major com a ex-mulher, teve sua identidade preservada. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias