Sábado, 14 de Junho de 2025
Anúncio
Brasil Geral

Polícias Civil e Militar prendem homem que abusou sexualmente da enteada e a engravidou

08/06/2025 16h50
Por: Redação Fonte: PCAM
Polícias Civil e Militar prendem homem que abusou sexualmente da enteada e a engravidou

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Interativas de Polícia (DIPs) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) e Caapiranga (a 134 quilômetros de Manaus), em ação integrada com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) de Manacapuru, cumpriu mandado de prisão preventiva de um homem, de 39 anos, por estupro de vulnerável praticado contra a enteada em 2024. A vítima engravidou do autor em decorrência dos abusos.

Continua após a publicidade

Segundo as investigações, o crime ocorria na Comunidade Nova Canaã, localidade Tracajá, zona rural de Caapiranga. As investigações iniciaram-se após denúncias.

Continua após a publicidade

“Constatamos que o homem mantinha relações sexuais com a enteada. Em consequência desses abusos, ela ficou grávida, e o bebê já tem aproximadamente um ano. Com base nisso, representei à Justiça pela prisão preventiva dele, e a ordem judicial foi decretada”, explicou a autoridade policial.

Ainda de acordo com as investigações, a mãe, presenciava os abusos sexuais que ocorriam na própria residência, motivo pelo qual também será investigada.

O infrator estava foragido e foi localizado e preso por policiais civis e militares em Manacapuru. Ele responderá por estupro de vulnerável, passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias