Sábado, 14 de Junho de 2025
Anúncio
Brasil Geral

Homem é preso em Maceió após romper tornozeleira eletrônica e violar medida protetiva por violência doméstica

05/06/2025 18h11
Por: Redação Fonte: PCAL
Homem é preso em Maceió após romper tornozeleira eletrônica e violar medida protetiva por violência doméstica

Autor respondia por agressão à ex-companheira e descumpriu decisão judicial que determinava o uso de monitoramento eletrônico

Continua após a publicidade

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2), sob coordenação da delegada Kelly Kristynne, cumpriram um mandado de prisão preventiva, nesta terça-feira (03), contra um homem de 51 anos, acusado de violência doméstica, em Maceió.

Continua após a publicidade

O mandado foi expedido após o investigado romper o dispositivo de monitoramento eletrônica. Com a violação da medida, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, prontamente deferida pela Justiça.

O homem já havia sido denunciado em 2023 pelo crime de lesão corporal contra sua ex-companheira, de 33 anos. O descumprimento da medida judicial evidencia a gravidade da conduta e reforça a atuação firme da Polícia Civil no enfrentamento à violência contra a mulher e na garantia do cumprimento das decisões judiciais.

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 segue com o compromisso de proteger as vítimas e assegurar a responsabilização dos agressores, com ações céleres e eficazes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias