Sábado, 14 de Junho de 2025
Anúncio
Internacional Geral

Brasileira morre após pular de prédio em chamas na Itália; polícia investiga circunstâncias do incêndio

05/06/2025 18h10
Por: Eduardo Neres
Brasileira morre após pular de prédio em chamas na Itália; polícia investiga circunstâncias do incêndio

A brasileira Sueli Leal Barbosa, de 48 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (5), em Milão, no norte da Itália, após pular da janela do quarto andar de um prédio atingido por um incêndio. Ela chegou a ser socorrida e levada ao hospital Fatebenefratelli, mas não resistiu aos ferimentos.

Continua após a publicidade

Segundo informações do jornal La Repubblica, o incêndio começou por volta da 1h da madrugada (20h de quarta-feira no horário de Brasília). Moradores relataram ter sido acordados por gritos de socorro, instantes antes de Sueli saltar da janela em aparente tentativa de escapar do fogo.

Continua após a publicidade

Sueli trabalhava como enfermeira e vivia em Milão. Ela era mãe de uma criança de 10 anos, que não estava no apartamento no momento da tragédia. Vizinhos relataram à imprensa italiana que ouviram uma discussão acalorada entre Sueli e um homem, supostamente seu companheiro, momentos antes do incêndio.

O homem, também brasileiro, de 45 anos, foi localizado pela polícia horas depois em um bar nas proximidades do prédio. A identidade dele não foi revelada, e sua relação com o caso está sendo investigada pelas autoridades italianas.

Os bombeiros informaram que, ao chegar ao local, encontraram a porta do apartamento trancada, o que levanta questionamentos sobre as condições do incêndio e a possibilidade de envolvimento de terceiros. A polícia italiana acompanha o caso e deverá apurar se há indícios de crime ou negligência.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias