A separação de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, anunciada oficialmente na última terça-feira (27), já havia sido prevista por Carlinhos Vidente em uma entrevista concedida no início deste mês ao podcast Podshape, apresentado por Juju Salimeni e Diogo Basaglia.
Durante a conversa, publicada no YouTube no dia 4 de maio, o sensitivo declarou que o casal passaria por uma crise causada por ciúmes, o que culminaria no fim do relacionamento. Segundo ele, apesar dos esforços de Virgínia para manter o casamento, o término seria inevitável.
“O programa [de Virginia no SBT] continua. Ela está em alta sempre, mas lá na frente, vem alguma coisa por aí entre os dois relacionado à ciúme. Vai ter uma separação, depois volta, e depois, infelizmente, termina. Embora ela faça de tudo para manter [o casamento], dificilmente vai durar”, afirmou Carlinhos.
Além da previsão envolvendo Virgínia e Zé Felipe, o vidente também fez outras revelações sobre possíveis crises conjugais de casais famosos. Ele mencionou a chance de separações entre os apresentadores Luciano Huck e Angélica, e entre Marcos Mion e sua esposa Suzana Gullo.
A entrevista voltou a repercutir nas redes sociais após a confirmação do término de Virgínia e Zé Felipe, casados desde 2021 e pais de duas filhas. Internautas passaram a compartilhar trechos do vídeo como prova da suposta previsão.