Santa Helena de Goiás (GO) – Um empresário de 41 anos é investigado pela Polícia Civil por suspeita de tentar envenenar a ex-esposa e a enteada de 11 anos usando bombons adulterados. A denúncia foi feita após a filha do casal, de apenas 7 anos, relatar à mãe que presenciou o pai manipulando os doces com uma seringa e substância suspeita.
O caso aconteceu no início de abril e está sendo tratado como possível tentativa de feminicídio. Segundo o delegado Luís Antônio de Jesus, responsável pela investigação, o empresário teria feito pesquisas em seu celular sobre como envenenar chocolates e, na sequência, injetado uma substância desconhecida em dois bombons. Ele teria então pedido à filha para entregar um para a ex-mulher e outro para a enteada, com a intenção de que uma "dormisse" e a outra "vomitasse sangue".
VEJA TAMBÉM:
+Vídeo de menina de 4 anos supostamente embriagada gera revolta e mobiliza autoridades em Goiás
+Policial se masturba dentro de viatura após receber imagens de colega transando
A menina, ao perceber a gravidade da situação, decidiu jogar os bombons em um bueiro nas proximidades do estabelecimento comercial do pai. A mãe, ao ser informada da tentativa, procurou o Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Civil.
Na manhã de sábado (10/5), equipes policiais realizaram buscas no local indicado pela criança, mas não encontraram os bombons. Foram feitas diligências na residência e no comércio do empresário, onde o celular dele foi apreendido. Conforme a polícia, o aparelho continha pesquisas compatíveis com a denúncia da filha. No entanto, nenhuma seringa ou substância tóxica foi localizada.