Um assalto inusitado e ousado foi registrado no início da tarde desta terça-feira (13) no bairro de Itapuã, em Salvador. Um homem tentou roubar uma farmácia localizada na Avenida Dorival Caymmi no exato momento em que a equipe da Record Bahia fazia uma entrada ao vivo no local, noticiando um roubo anterior ocorrido na mesma unidade.
O foco dos criminosos tem sido as canetas emagrecedoras como o Ozempic, medicamento que pode custar até R$ 1.100 e se tornou alvo recorrente de furtos em estabelecimentos farmacêuticos da capital baiana.
VEJA TAMBÉM:
+Vendedor é espancado por seguranças de shopping após comprar chocolate
+Mulher morre após ser arrastada por correnteza durante pescaria
Durante a tentativa de furto, o suspeito — identificado apenas como Murilo — chegou a agredir verbalmente a equipe de reportagem e afirmou pertencer à facção criminosa Bonde do Maluco (BDM). A situação gerou tumulto, e funcionários de uma loja vizinha intervieram, confrontando e agredindo o homem, que conseguiu fugir em seguida.
À emissora, a gerente da farmácia relatou que essa não foi a primeira vez que o suspeito tentou furtar o estabelecimento. Segundo ela, o homem alegou estar sendo "coagido" pelos funcionários que tentavam impedir o crime.
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP
Reprodução/BNEWS