Um casal foi flagrado fazendo sexo no topo do Panteão da Pátria e da Liberdade Tancredo Neves, localizado na Praça dos Três Poderes, uma das áreas mais conhecidas de Brasília.
Gravadas por um celular, as imagens começaram a circular nos últimos dias em grupos de WhatsApp. No vídeo, é possível ver as duas pessoas seminuas durante o ato sexua no local que tem vista direta para o Supremo Tribunal Federal (STF).
O registro aparenta ter sido feito durante o amanhecer. Em determinado momento, outro casal caminha calmamente ao lado do monumento, que homenageia heróis e heroínas nacionais, enquanto o ato sexual continua no topo da estrutura.
VEJA TAMBÉM:
+Pastor é flagrado se masturbando na frente de adolescentes e mulher em rua
+Três agentes da PRF morrem após perseguição
Em nota enviada ao Metrópoles, a Polícia Civil, por meio da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), responsável pela região, informou que nenhum tipo de registro havia sido feito. O 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que faz patrulhamento na área, afirmou que não recebeu nenhum tipo de acionamento relacionado às imagens gravadas no local.
O Panteão da Pátria é um monumento histórico, erguido em homenagem a personalidades que contribuíram para a nação brasileira, como Tiradentes e Zumbi dos Palmares. A Praça dos Três Poderes é um dos pontos mais vigiados da capital federal, abrigando o STF, o Congresso Nacional e o Palácio do Planalto.
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos dois envolvidos.
Segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, “praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público” é crime. A pena é de 3 meses a 1 ano de detenção ou o pagamento de uma multa.
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP