Uma mulher identificada como Iane de Jesus Branco, de 26 anos, foi brutalmente assassinada dentro de casa, na frente do filho de apenas quatro anos, no município de Santana, no oeste da Bahia. O crime ocorreu no último domingo (13), e o principal suspeito é o companheiro da vítima, que está foragido.
Segundo testemunhas, o casal passou o sábado consumindo bebidas alcoólicas em frente à residência onde moravam. Até o momento, não se sabe o que teria motivado o ataque violento.
De acordo com informações da Polícia Militar, Iane foi encontrada já sem vida, com graves ferimentos no rosto causados por golpes com blocos de cerâmica. A cena do crime, presenciada pela criança, causou comoção entre vizinhos, familiares e amigos da jovem.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar a perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa. O sepultamento ocorreu ainda na noite de domingo, por volta das 20h, no Cemitério Bosque do Silêncio, em Santana.