Sábado, 19 de Abril de 2025
Anúncio
Geral Geral

Caso Ana Beatriz: bebê foi encontrado em armário com produtos de limpeza

16/04/2025 10h25
Por: Eduardo Neres
Divulgação
Divulgação

O corpo da bebê Ana Beatriz, desaparecida desde a última sexta-feira (11), foi encontrado nesta terça-feira (15) no quintal da casa da família, em Novo Lino, no interior de Alagoas. A criança foi localizada dentro de um pote de sabão em pó, enrolada em um saco plástico e escondida em um armário externo. A descoberta chocou moradores da região e mobilizou as forças de segurança.

Continua após a publicidade

A mãe da criança, Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, havia apresentado ao menos cinco versões diferentes para o desaparecimento da filha, entre elas a de um suposto sequestro na BR-101, onde teria sido abordada por quatro pessoas em um carro. No entanto, imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas desmentiram essa narrativa.

Continua após a publicidade

Segundo informações repassadas pela polícia, foi o advogado da família quem convenceu Eduarda a revelar o local onde o corpo estava escondido, antes mesmo de comunicar as autoridades. Após a confissão, a mãe passou mal e precisou ser levada a um hospital. Em seguida, foi conduzida ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Cisp) para prestar depoimento. Até o momento, a polícia não confirmou se ela foi presa ou se confessou envolvimento direto no crime.

Um homem chegou a ser detido em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, após a polícia localizar um veículo com características semelhantes às descritas por Eduarda. No entanto, ele foi liberado por falta de provas.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias