Sábado, 19 de Abril de 2025
Anúncio
Geral Geral

Jovem pula do 2º andar de mercado pra fugir de assalto no ES

15/04/2025 16h43
Por: Eduardo Neres
Reprodução
Reprodução

Uma jovem de 23 anos ficou gravemente ferida após pular da janela do segundo andar de um supermercado, no bairro Parque Residencial Mestre Álvaro, na Serra, Espírito Santo, no último sábado (12). A promotora de vendas terceirizada tomava essa medida extrema para escapar de um assaltante que a agrediu e a manteve presa no local.

Continua após a publicidade

De acordo com testemunhas, o suspeito havia sido visto mais cedo rondando o mercado em atitude suspeita. Mesmo com a porta trancada por precaução, o homem conseguiu entrar no momento em que outro funcionário deixava o local, pulando o portão de entrada.

Continua após a publicidade

A vítima estava nos vestiários, no andar superior, quando foi surpreendida pelo criminoso. Ele roubou seu celular e exigiu a senha de desbloqueio. Diante da recusa, o homem passou a agredi-la com socos, trancando-a depois no banheiro. Com medo de que ele voltasse para fazer algo ainda pior, a jovem decidiu pular da janela.

Câmeras de segurança flagraram o momento da queda. Mesmo ferida, a jovem tentou correr atrás do suspeito, que fugiu em uma motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros. Ela foi encaminhada ao Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves com fraturas e hematomas, e deve passar por cirurgia.

“Foi um choque. Ouvi o barulho da queda, corri para fora e ela já estava no chão. Desde então, trabalhar aqui tem sido muito difícil”, relatou uma colega da vítima, visivelmente abalada.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias