Neste domingo, 13, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu um homem de 26 anos, acusado de matar a facadas outro homem, de 41 anos, que estava sentado em frente a um minibox localizado no Residencial Jardim Açucena. O crime ocorreu no final da noite de sábado, 12.
Segundo o delegado Leonardo Leite, titular da DHPP, logo após o acionamento, a equipe de policiais iniciou as investigações preliminares e identificou o suspeito como o possível autor do crime.
“Após análise das imagens do momento do crime, foi possível identificar o suposto autor. Em perseguição ininterrupta, a equipe, com base em denúncia anônima, obteve informações sobre o paradeiro do suspeito, que estava nas proximidades do local onde o delito ocorreu. Após algumas incursões, a prisão em flagrante foi realizada em via pública”, afirmou o delegado.
O delegado acrescentou que o suspeito já possui duas condenações — por furto qualificado e tráfico de drogas — e também responde por dois homicídios. Ele será encaminhado à audiência de custódia.